segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sweet November




Nunca na vida pensei ser possível andar nas ondas em pleno mês de novembro. Tenho uma amiga que chama a esta atividade "máquina de lavar": entramos no mar, caímos, enrolamos na onda, voltamos a entrar, voltamos a cair, bem... um ciclo de lavagem, por assim dizer. Para mim, que ainda não me pus em pé - nem sei se alguma vez o vou conseguir fazer - este ciclo é maravilhoso. É mais uma forma de teimar contra aquilo que me é imposto: a minha falta de jeito para os desportos náuticos. Vou superando, já estive quase quase, mas de pé, só em terra...
E mesmo assim, sabe deus... Mas enquanto isto, aproveito o dia, o sol e o mar e ponho em perspetiva a vida e a falta dela.

2 comentários:

Unknown disse...

"O homem primeiro tropeça, depois anda, depois corre, um dia (...)"... segurar-se-á em cima da prancha de surf!!! Persistência!

(Mariana Venda)

Carmo disse...

Coisas lindas que os jovens aprendem nos nossos dias!!! ;) És um orgulho! Quanto a mim, persistência é uma cena que me assiste.