segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Coisas que não deviam ser divulgadas

Eu tenho uma teoria: há sempre um tipo com uma ideia peregrina qualquer a fazer um estudo alucinado qualquer que vai provar uma maluquice qualquer que ninguém estava à espera. Nesta medida, há, no meu entender, estudos para tudo. Este causa-me alguma preocupação. De facto, assim que o li comecei a pensar se tinha lixívia em casa, eu, que tenho horror à lixívia, que quase recuso a sua compra, quando me dizem que é necessária para uma limpeza mais profunda dos azulejos da casa de banho, ou algo que o valha. Se tenho um ou outro ódio de estimação, confesso que a lixívia está entre eles. Nesta medida, pensar que ela pode ser utilizada - ainda que diluída - sobre a pele, com efeitos terapêuticos quase milagrosos é assustador. Não tenho nenhuma em casa e não vou, portanto, adicioná-la ao meu banhinho matinal, mas, para algumas almas menos possuídas por ódios de estimação, isso pode ser uma ideia. Eu acho uma ideia perigosa...



1 comentário:

Anónimo disse...

Cuidado com os estudos que andas a ler. Olha que há um estudo sobre os estudos que nós lemos. :)
RN