sábado, 18 de maio de 2013

Vade retro negatrons!!!


Bem, desde que 2013 teve início que a minha vida tem sido uma pequena calamidade em cima de outra e ainda o ano não vai a meio. Já fui duas vezes de urgência para o hospital, já avariou quase tudo o que tenho em casa, a scooter duas vezes, nem quero pensar como estará a Suzuki, já me partiram o vidro e assaltaram o carro e já levei a bichinha, inchada e deformada, duas vezes - no espaço de quinze dias - à urgência do veterinário. Nem falo das questões da escola, porque entre Crato, Passos e Gaspar se anunciam hecatombes e tenho tido problemas do arco da velha, ainda que não conheça a velha e nem saiba que arco é que ela tem... Fora os problemas burocráticos do costume: acabo de descobrir que o sistema da FLUP regista que tenho propinas em atraso de 2008!!! Vá lá que tenho ali o recibo, só falta a cadela roer, ou o vento levar, ou haver um incêndio. Já espero tudo. Minha mãe fala na roda que começou a desandar e contra a qual não há luta possível, eu penso em mau olhado e antevejo desgraças futuras. Talvez queime um pauzinho de incenso a ver se consigo expulsar estes negatrons que invadiram a minha morada. Ah!!!! Ai que me esqueci de pagar o IMI! Lá vem coima!!!

Sem comentários: