segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ora aqui está a notícia de que estava à espera!!!!



No meio deste ambiente depressivo, temos que encontrar detalhes do quotidiano que, de alguma forma, surjam como promessa de pequenas alegrias (ou de grandes felicidades, já agora). Ainda bem que há fundos para pesquisas científicas e pessoas suficientemente empenhadas para as desempenhar, pois são elas que nos proporcionam boas notícias. Eu cá aprovo o desenvolvimento de estudos que promovam a nossa qualidade de vida e este é mesmo aquele que eu - há anos - gostava de conhecer. De facto, já me tenho questionado muitas vezes: mas porque diabo ficamos com o cabelo branco? Na minha cabeça, que já os tem a branquejar desde os 18 anos, isto não estava apenas relacionado com o passar do tempo e agora os homens da ciência parece que descobriram o antídoto. É de celebrar. Até porque o tempo que nos poupa nas idas atrozes ao cabeleireiro pode ser rentabilizado noutras coisas. Jogar Nintendo, por exemplo: parece que a Zelda para a 3DS sai a 31 de dezembro. Ah, espera, posso jogar no cabeleireiro. Hmmm........

2 comentários:

Cadáver Morto disse...

E também dá prás almerródias?

Carmo disse...

Não sei. Há pessoas que valorizam a cabeça, outros valorizam outras partes do corpo, há que falar com esses, ó sôtor...