terça-feira, 28 de maio de 2013

OK OK os negatrons por cá andam...


Estas duas últimas semanas têm sido medonhas. Coisas perturbadoras, que me prenunciam que o advento do ómega está por aí. As forças cósmicas tiraram um tempo para me perturbar, mas eu ainda vejo a linha prateada em cada nuvem. Vai chover, mas não há wekafajeka... A caminho, pois de outras luzes, com o horizonte preenchido pela promessa de um outro caminho. Mais luminoso. O caminho das estrelas.
LIVE LONG AND PROSPER!

terça-feira, 21 de maio de 2013

sábado, 18 de maio de 2013

Vade retro negatrons!!!


Bem, desde que 2013 teve início que a minha vida tem sido uma pequena calamidade em cima de outra e ainda o ano não vai a meio. Já fui duas vezes de urgência para o hospital, já avariou quase tudo o que tenho em casa, a scooter duas vezes, nem quero pensar como estará a Suzuki, já me partiram o vidro e assaltaram o carro e já levei a bichinha, inchada e deformada, duas vezes - no espaço de quinze dias - à urgência do veterinário. Nem falo das questões da escola, porque entre Crato, Passos e Gaspar se anunciam hecatombes e tenho tido problemas do arco da velha, ainda que não conheça a velha e nem saiba que arco é que ela tem... Fora os problemas burocráticos do costume: acabo de descobrir que o sistema da FLUP regista que tenho propinas em atraso de 2008!!! Vá lá que tenho ali o recibo, só falta a cadela roer, ou o vento levar, ou haver um incêndio. Já espero tudo. Minha mãe fala na roda que começou a desandar e contra a qual não há luta possível, eu penso em mau olhado e antevejo desgraças futuras. Talvez queime um pauzinho de incenso a ver se consigo expulsar estes negatrons que invadiram a minha morada. Ah!!!! Ai que me esqueci de pagar o IMI! Lá vem coima!!!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ora aqui está a notícia de que estava à espera!!!!



No meio deste ambiente depressivo, temos que encontrar detalhes do quotidiano que, de alguma forma, surjam como promessa de pequenas alegrias (ou de grandes felicidades, já agora). Ainda bem que há fundos para pesquisas científicas e pessoas suficientemente empenhadas para as desempenhar, pois são elas que nos proporcionam boas notícias. Eu cá aprovo o desenvolvimento de estudos que promovam a nossa qualidade de vida e este é mesmo aquele que eu - há anos - gostava de conhecer. De facto, já me tenho questionado muitas vezes: mas porque diabo ficamos com o cabelo branco? Na minha cabeça, que já os tem a branquejar desde os 18 anos, isto não estava apenas relacionado com o passar do tempo e agora os homens da ciência parece que descobriram o antídoto. É de celebrar. Até porque o tempo que nos poupa nas idas atrozes ao cabeleireiro pode ser rentabilizado noutras coisas. Jogar Nintendo, por exemplo: parece que a Zelda para a 3DS sai a 31 de dezembro. Ah, espera, posso jogar no cabeleireiro. Hmmm........

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Convicções


Eis alguém que acredita que se deve usar muitos acentos!