quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Começos pouco auspiciosos

Pois é, comecei 2013 com a pulseirinha amarela, ali no Pedro Hispano. E não, não foi nenhuma overdose de comida ou excesso de rabanadas. Sou mulher de cuidados alimentares. Também não foi um politraumatismo, as motas têm estado paradas. Foi maleita de contornos ainda por explicar. Já vou conhecendo alguns hospitais, fruto, sobretudo, de traumatismos vários. Este pareceu-me um pouco labiríntico, andei de corredor em corredor, de sala de espera em sala de espera e vi-me aflita até para encontrar o WC. Passei lá o dia e fui atendida por um médico espanhol. Claro está que vim embora sem saber o que tinha. Agora tenho que marcar outra consulta, num especialista. Com um bocado de sorte, ninguém descobre coisa nenhuma e com umas pastilhas a coisa passa. O costume.
2013, por seu turno, começa de forma pouco simpática, ainda que esteja sol. Vamos ver o decurso dos 364 dias que faltam.
BOM ANO A TODOS!

3 comentários:

Anónimo disse...

te deseo 364 días de mucha suerte!

R. Nadal

Carmo disse...

Gracias. Nos vemos en Roland Garros ... Besos

Catarina disse...

Parece que não fui a única a iniciar 2013 da pior forma. Mas vai ver que o resto do ano vai correr muuuito bem. ;) As melhoras e feliz 2013, Prof.!