terça-feira, 13 de março de 2012

Ora aqui está finalmente

o estudo que fazia falta: comer carne vermelha não devia ser uma parte integrante da nossa dieta. Da minha já não é há cerca de 12 anos e não me faz qualquer falta. A minha saúde é ótima, tirando estiramentos e lesões causadas pela prática desportiva, que, alegadamente, nos faz bem. Claro que a minha opção não tem como motivação questões de saúde, mas é sempre bom saber que há estudos que promovem a redução do consumo de carne, o que, por seu turno, promoverá a redução do abate de animais. E isto é que interessa.

Saudável e feliz. E não come parentes afastados.

1 comentário:

Freusto disse...

Embora eu goste e coma carne, cada vez mais como menos carne vermelha. obviamente que os meus motivos são outros que não o abate dos animais!
Mas fico contente por saber que o facto de eu comer pouca carne vermelha contribui para a minha saúde!!