quinta-feira, 28 de junho de 2012

Europa Uber Alles

Começo por dizer que não gosto de futebol. Nada. Nadinha. Acho um desporto perfeitamente improdutivo, em que os atletas podem estar a correr duas horas de um lado para o outro e não acontece nada. Contudo, faço parte dos vários milhões que ontem viu o jogo entre Portugal e Espanha. Não porque estivesse numa de recuperação dos princípios do Santo Condestável, nem à espera de uma padeira que corresse com a castelhana equipa, mas porque adoro o Cristiano Ronaldo. Confesso esta enorme mancha no caráter, mas acho-o o máximo. Gosto de o ver correr e surgir de forma quase felina. Confesso que também gosto da parte de vedeta. Acho imensa piada ao facto de um gajo que joga à bola ser objeto de grande esmiunçanso por parte de revistas, redes sociais e canais de televisão diversos. Fiquei com pena de o ver perder com os galegos, porque, enfim, "de Espanha nem bom vento nem bom casamento". Mas como o Universo organiza as energias, eis que agora fiquei toda satisfeita por saber que a Alemanha foi eliminada. Essa coisa da Europa unida é uma treta: não gostamos dos espanhóis e os alemães não são gente de fiar e agora essas hordas teutónicas que marchem lá para Berlim e façam BMs e Porsches, que nisso são bons.

domingo, 10 de junho de 2012

Mais um ano

Nove... e parece que foi ontem.
Continua orelhuda e feliz.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

É preciso ter calma...

ÚLTIMO DIA DE AULAS!!!!! 
Está a acabar a rotina dos toques de campainha, dos miúdos aos berros pelos corredores(porque é que os adolescentes falam tão alto? será de andarem sempre de mp3 colado ao ouvido?), das filas da cantina, de quadros interativos que não funcionam e aquela aula tão bem preparada que vai ter que ser improvisada... Outras rotinas se aproximam: ir à praia, ir à praia, ir à praia... talvez um geocaching....

QUE VENHA O VERÃO!!!!

sábado, 2 de junho de 2012

Politraumatizada

A vida é dura... este teclado francës, por exemplo, nao tem acentos e tem as teclas todas em posiçoes estranhas... é uma agonia... Estes franceses sao uns desorganizados.
Està um dia maravilhoso, jà fui comprar recuerdos, cheia de hematomas e equimoses, mas toda contente, porque tenho as perninhas e os bracinhos a funcionar e nem me importo de pagar 3 Euros por um café ou 3.5 por uma latinha de Pepsi.
Se entretanto vir o Socrates espeto-lhe um soco. So para partilhar os hematomas.