sábado, 29 de maio de 2010
Bom tempo e em bom tempo
Não há mesmo fome que não dê em fartura!!! Foi absolutamente a la carte. Faltou o Nadal, que jogava no court ao lado. Muito sol, ténis ao mais alto nível e um ambiente espectacular. Como sempre. E ao ver esta gente jogar, de vez em quando lembrava-me do meu cachecol e perguntava-me porque é que não há portugueses a jogar em Roland Garros. Caramba, há espanhóis até dizer já chega, não sei quantos suiços e russos e sérvios. O nosso país será assim tããão pequeno? A Suiça é mais!
quinta-feira, 27 de maio de 2010
terça-feira, 25 de maio de 2010
A demain...
Philippe Chatrier, Roland Garros, 2009
Espero que não chova esta semaninha em Paris, pois está na altura da minha peregrinação anual ao templo. Já basta ter comprado o cachecol e os portugueses terem sido toooooodos eliminados. Gostava de este ano ver a Henin, ou o Nadal. Ninguém me convence em relação ao Federer: o Nadal é o maior em RG. E prontos. Quanto ao cachecol, a Jackie agradece e ela também não aprecia futebol.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
segunda-feira, 17 de maio de 2010
A conspiração dos melros...
Eu não sei se sou eu que ando a ver conspirações em todo o lado, mas esta teoria parece-me bastante sólida... É inacreditável a quantidade de melros que se vêem hoje em dia por tudo quanto é espaço verde da cidade. Só hoje vi mais de 30. Parece bruxedo: a gente olha e lá está uma destas aves negras a saltitar e a olhar para nós pelo canto do olho, tipo "Eu sei uma coisa que tu não sabes..." Assustador.
domingo, 16 de maio de 2010
One, two, Freddy's coming for you...
Devia ter 18 ou 19 anos a primeira vez que vi, querendo saltar do ecrã, um dos mais assustadores monstros da mitofilia urbana contemporânea: Freddy Krueger. Depois disso, foi o vício e muitas milhas, calcorreadas por umas Sanjo esburacadas, até ao Fantas, para assistir a sessões contínuas do "Pesadelo em Elm Street". Até às 5 da manhã, sem transportes e a passar por padarias - ainda não havia a epidemia dos Pão Quente, cujos padeiros nos ofereciam uns moletes quentinhos. Acho que vi aí uns 6 ou 7 filmes. Sempre assustadores, mas cada vez menos. Eis que volta o Freddy. Estreia esta semana, mas parece que não com o Englund, o que só por si já desmerece a coisa. Talvez vá ver.
DON'T FALL ASLEEP!
terça-feira, 4 de maio de 2010
From Germany with... love?!
A boa notícia é que é um puzzle. Gosto de puzzles.
A má notícia é que as peças são todas azuis. Chato.
A boa notícia é que tem só 100 peças. Pelo menos é pequenino, deve ser fácil.
A má notícia é que as peças são todas iguais. Muita chato.
A boa notícia é que foi um presente. Presentes são fixes.
A má notícia é que veio da Alemanha. (via-se logo porque as peças são todas azuis e os alemães não têm imaginação)
A boa notícia é que o aspirador ainda não avariou e é capaz de engolir bocadinhos de cartão.
A má notícia é que desconfio que a imagem na lata não corresponde ao puzzle, apesar de ser azul.
A boa notícia é que ainda bem que temos amigos que gostam de ir à Alemanha comprar latas.
Estes amigos podiam comprar outras coisas. Doces típicos, sei lá.
sábado, 1 de maio de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)