terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ai! Estou que nem posso!

Para já, testes para corrigir e aulas para preparar e telefonemas para fazer a pais de alunos faltosos e provas intermédias e avaliações da oralidade e visitas de estudo e torneios do desporto escolar... Tenho andado a reparar e tenho de tempo meu em média 3 horas por dia, para fazer compras e passear a cadela. As restantes são passadas na escola ou a preparar trabalhos para a escola. Já começo a trocar palavras e nem sempre o meu discurso é muito coerente. Quais 35 horas de trabalho por semana!!! Tenho tido umas pequenas pausas ao sábado e olha lá. Consolo o pensamento projetando as coisas boas do futuro. Roland Garros, Star Trek e férias!!!!!

Dias até 29 de maio - 100
Dias até 6 de junho - 107 dias
Dias até 29 de julho - 159

Sem comentários: